segunda-feira, 31 de agosto de 2009























Pessoal , antes deu eu começar esse post , quero agradecer muitooooo pelos comentarios e incentivos de voces !!! Voces me ajudaram ainda mais !! Muito obrigada !!!!!!!!! E tambem quero falar : 43 visitas em 2 dias de blog ????????? Nem preciso falar que eu estou suuuuuuuper feliz né ????

Aqui está minha dieta :

Dieta da bolacha água e sal

Promete 7 kgs em 7 dias!!!



CAFÉ DA MANHÃ: 5 BOLACHAS AGUA E SAL + CHÁ A VONTADE COM ADOÇANTE

ALMOÇO: 7 BOLACHAS ÁGUA E SAL + CHÁ A VONTADE COM ADOÇANTE

LANCHE DA TARDE: UMA MAÇÃ PEQUENA


JANTAR: 5 BOLACHAS ÁGUA E SAL + SALADA ALFACE A VONTADE


CEIA: 3 BOLACHAS ÁGUA E SAL + CHÁ A VONTADE COM ADOÇANTE






CALORIAS = 20 BOLACHAS = 315 CALORIAS
(opte pela da Bauducco light : 7 BOLACHAS IGUAL A 106 CALORIAS)
MAÇÃ = 60 CALORIAS
ALFACE = 15 CALORIAS A CADA 100 GRAMAS






RESUMO:


A DIETA NAO PASSA DE 550 CALORIAS POR DIA E PERDE EM TORNO DE 1 KILO POR DIA OU MAIS!!!
VOU COMEÇAR COM ESSA DIETA PRA DEPOIS PEGAR UMA COM MENAS CALORIAS !!!!!!

HÁ PESSOAL , ALGUMAS MENINAS ME PEDIRAM PRA INFORMAR ALTURA E IDADE , VOU COLOCAR ALI DO LADO >>>>>>>>>>>>>>>>>>
GENTE VOCES DEVEM TER PERCEBIDO QUE EU SOU APAIXONADA PELO GOIAS  NAO É ???? SIM GENTE E A MINHA UNICA PAIXÃO NA VIDA !!!!

POR AQUI E SO , DEPOIS EU VOLTO OK ??
BJOS

18 comentários:

  1. Oi linda... Vi que vc começou com o blog e estou te seguindo viu... bjokas...

    ResponderExcluir
  2. oi amiga me add no msn maryfantacitrussk8@hotmail.com
    adoraria compartilhar com vc força e dietas
    sou gorda igual vc mas qro ser magra cansei tbm ..adorei seu blog ...add ainda hje okks
    bjo lindah t mais

    ResponderExcluir
  3. Oi Amore, Vou te linkar... meu blog esta privado mas sera por pouco tempo. mas se quiser acesso é so me mandar e-mail...

    Amore o caminho que quer seguir não será facil, alem do peso perdera o juizo e talves a vida... soube de uma amiga hoje q tentou suicidio... estou muito triste... tomara que vc não esteja pretendendo ser ana ou mia... Bem... estou aqui para te apoiar no que precisar... mas te cuida. Saude me primeiro lugar.

    Bjos Love

    Love_anamia@yahoo.com.br

    Vou postar como anonimo por ja tava saindo da net. Meu blog: Metamorfose Ambulante e Desafio Day By Day

    ResponderExcluir
  4. Essa dieta da bolacha me deixa com compulsões...Para mim não funcionou.

    ResponderExcluir
  5. Ola amore...e isso ai, começe com força total, vc concegue, mesmo por que o metabolismo esta do seu lado por enquanto, eu tenho compulsão com dieta da bolacha, mas espero que vc tenha sucesso, estou torcendo por isso, vc vai conseguir, eu costumo ter como aliada muita sopa vono, quando vejo que vou cair em compulsão caio de boca em um envelopinho quentinho que me acalma bastante...tente fazer a dieta da bolacha mas se vc ver que vai cair em tentação, tenta começar a reduzir alimentos eu comeceia assim cortei a janta por sopa vono, e depois diminui o almoço, e tenho sempre comigo maça...que tem pouca caloria e enche legal, e muita mais muita agua, h2o, e coca zero, quando a compulsão bater toma uma coca zero, enche legal tem um docinho e 0 calorias...rsrsrs...super beijooo e muito sucesssssssooooooo

    ResponderExcluir
  6. Olá querida, como está?
    Sou amiga da Coca, vi você passando no blog dela e resolvi te visitar (:
    Já te linkei, gostei do seu blog e você pode contar sempre comigo viu? To aqui pra dar a maior força sempre, com apoio é sempre mais fácil.
    Meu blog ta privatizado, mas você pode mandar um e-mail pra mim (leticia.4ever@hotmail.com) se quiser, informando quem é e pedindo convite que eu autorizo :DDDDDDD ta joia?
    Beijos querida, muita força sempre e boa sorte.


    PS: com umas 500 kcals é meio dificil perder 1 kg por dia, mas pelo menos no primeiro dia acho que você perde, e no final da dieta dá um resultado muito bom. :DDDD

    ResponderExcluir
  7. oi linda, brigada pelo comentário! que bom que gostou do meu blog ^^ nunca eh tarde pra começar, conta comigo ta
    :*

    ResponderExcluir
  8. *** Princesa ***

    Obrigada pelo apoio e força ai!!


    Beijinho

    ResponderExcluir
  9. Oi Amanda, Brigada pela visita, espero que esse seja o começo de uma jornada de vitória na sua vida. COnte comigo.

    Muita força e luz pra vc.

    :**

    ResponderExcluir
  10. Menina, vim conhecer teu cantinho pelo blog da queridissima Jessica.

    Pq nao se espelha em pessoas reais e determinadas como ela, que não abrem mao do objetivo de emagrecer mas COM SAÚDE.

    Afinal, do que adianta ser magra sem saude para aproveitar a vida?

    Pare para pensar nesse cardapio louco de comer bolacha o dia todo.. que nutrientes e vitaminas esta colocando no teu corpo?

    O processo de emagrecimento não tem que ser sofrido. É preciso sim muita DETERMINAÇÃO, e é isso que faz com que eu e tantas outras meninas não desista e busque sempre outras alternativas SAUDAVEIS para continuar o processo de emagrecimento.

    Que tal buscar ajuda de um profissional? É preciso preparar o corpo e a mente para essa nova etapa. Acho que tem uma imagem distorcida entre ser magra x ser saudavel.

    E sem essa de idolatrar a ANOREXIA e aderir a BULIMIA.

    Acho q precisa rever seus conceitos e procurar ajuda.

    bjus

    ResponderExcluir
  11. Olá, vim aqui retribuir o carinho no meu blog, mas nao poderia deixar de comentar que fiquei um pouco assustada qdo cheguei aqui.
    Fico muito feliz que vc tenha decido emagrecer, mas fiquei triste em ver q foi dessa maneira. Quero muito amigas blogueiras light e saudaveis. Nao quero ver vc doente, tem que se cuidar. O que de bom vai te trazer só comer bolachas? Além da compulsão, como disseram acima, talvez vc ate emagreca, mas depois voltara a engordar tudo de novo.
    Se cuida, procura uma ajuda médica, ou se vc quiser, todas nós estamos aqui pra te AJUDAR e não te JULGAR e no que vc precisar, pode contar conosco. Com a Malu ai em cima tbm!! Ela é durona mais é uma pessoa super ajudadora. Conte conosco. Deus te abençoe!!

    ResponderExcluir
  12. Oi, lindinha! Tdo bom?! Obrigada pelo comentário! Noss, seu blog tb é demais, viu?!
    Eu ainda não li, mas tipo, a escolha das cores facilita mto a leitura e to vendo q vc sempre tem mts comentarios. Q bom!
    Em breve vou fazer um msn só pra anas e mias e aí a gente conversa mais. Beijos, querida! Força sempre!
    ;*

    ResponderExcluir
  13. Oi Mandinha , obrigada por passar no meu blog, amo visitas! ^^ Começando uma dieta tb? ^^ Pois é amiga eu passei por isso que vc tá começando e te não é fácil não viu? Já perdi 12 kilos e ainda falta um pouco para chegar no peso que eu quero (47). Mas te digo uma coisa, eu só realmente consegui me equilibrar com R.A., (reeducação alimentar). Porque essas dietas muito restritas elas perdem peso, mas fazem vc do nada começar a ter compulsões porque o organismo uma hora vai sentir falta da vitaminas que necessita. Melhor coisa é a tal tabela de calorias mesmo e comer o que quer mas comer menos, falo isso por experiência própria. No meu blog tem um link de uma tabela de calorias que foi a mais exata que achei e sigo ela neuroticamente, rss..assim eu consegui emagrecer, a tabela foi uma uma ajuda de 75% . Os outros foi força de vontade mesmo e meus remédios que me ajudaram a perder a fome mesmo. Porém creio que boa parte foi o psicológico agindo. Amiga, venha sempre no meu blog, és muito bem vinda e precisando de algo estou sempre aqui ok?? Força sempre!!! Um beijão!! ^^

    ResponderExcluir
  14. Oi,minha flOr!
    retribuindo a visita, okie???
    hahahhahaa
    boa sorte e bem vinda, tá?
    dieta da bolacha, vou tentar!!!
    bjinhOOoo

    ResponderExcluir
  15. Oi flor.. vi q teu blog é novo ne!? to te linkando akii.. ta mara! força aii.. fico feliz pelos 2 kg a menos!! beijosss para oq precisar ppode contar! :D

    ResponderExcluir
  16. :S isso é ridiculo ! Isso não é dieta, é martirio! há coisas mais saudaveis para se comer do que bolachas de agua e sal o dia todo!
    Eu fiz uma dieta, levei 1 ano para perder 17kg.. muito tempo.. Ok.. mas foi uma dieta saudavel e deu resultado e consumi cerca de 1300 calorias por dia!

    ResponderExcluir

"Toda força será fraca, se não estiver unida."