quarta-feira, 10 de março de 2010

Vergonha :/


Como sempre, vou começar o post pedindo mil desculpas !
Passei por uma crise aqui em casa, mal tive tempo de mexer no blog !!
Minhas notas no colégio estavam caindo cada vez mais , tive que abandonar o blog ! :/
Sem falar que meu orkut Annagirl foi denunciado e excluido hj !
Já fiz 3 ORKUTS diferentes, e todos foram excluidos ! CHEGA !
Vou ficar no blog meninas, vcs são minhas unicas esperanças !! =D
Na sexta feira tem um outro post, vou explicar tudinho, o que aconteceu, o que eu vou fazer...
Tudo bem ???
Bjos amo vcs <3

4 comentários:

  1. Nem falo nada, também já abandonei o blog por meses e meses XD e depois voltei.
    mas que bom que você deu noticias, conta tudo o que aconteceu no proximo post..
    BGS flor, se cuida!

    ResponderExcluir
  2. aaah amigs. poxa espero que de tudo certo e as coisas se arrumem ai viu *-*
    nossa, estão excluindo todos os orkuts ana/mia! que ridiculo!
    tava com saudades ;/
    <33

    ResponderExcluir
  3. Eu ri do Elmo ali, sério, muito cute!!!!
    enfim
    don't worry, mas dê notícia, pq a gente se preocupa mesmo por aqui, rs.
    Vê se volta e conta tudinho q tem acontecido ;)
    bjus

    ResponderExcluir
  4. eu também to muito sumida,mas eu voltei,volta logo senti sua falta!
    bjs

    ResponderExcluir

"Toda força será fraca, se não estiver unida."